1 - Vai valer a pena



Não compreendo os teus caminhos , mas te darei a minha canção ; doces palavras te darei , me sustentas em minha dor , e isso me leva mais perto de ti , mais perto dos teus caminhos , e ao redor de casa esquina , em cima de cada montanha eu não procuro por coroas , ou pleas águas das fontes.
Desesperado eu te busco ; frenético acredito ; que a visão da tua face é tudo o que eu preciso , eu te direi : Que vai valer a pena , vai valer a pena , vai valer a pena , mesmo .
E o grande dia haverá de chegar , quando eu e você , nos encontraremos com Ele , naquele dia ; e Eu e você , cantaremos em uma só voz a Ele :  Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu
Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei, 
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu..

1 Princesas comentaram:

Unknown disse...

sim cantaremos:Quão grande é meu DEUS,cantarei Quão grande é meu DEUS,e todos hão de ver Quão grande é meu DEUS...!!(ESCUTA AI GENTE SE QUISEREM ESSA MUSICA,SORAYA MORAIS-QUÃO GRANDE É MEU DEUS)*-*BJUS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home