2 um amor, vindo diretamente do coração do Senhor.


Olhei você e percebi que algo iria acontecer .... tentei fugir e me destrair, não fui capaz de admitir, mas algo em mim mudou. Não vou mentir: é amor o que eu sinto agora. Coincidências me fizeram chegar até você. Tão perto, mas tão longe.  Como poderia ser?  Deus do alto ouviu minha oração, me atendeu e me deu você!
 Pra sustentar meu amor, o seu permanece. Num pedido. Numa carta de amor. Quero te ter sempre aqui. A lembrança mais bonita, Deus guiando nossas vidas em paz!

2 Princesas comentaram:

Martinha disse...

ount que lindo lembrei de alguém (:

Elias Ness disse...

E QUEM É ESSA PESSOA?RSRSRS...isso realmente é muito lindo
li tudo sério!
seria melhor ainda se realmente eu ficasse cada vez mais perto de vc!
S2!TE AMO.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home