Pai,vivo em um mundo onde todas as coisas contribuem para matar a minha fé,me vejo cercada de pessoas que querem me ver cair,não deixa isso acontecer não,as impossibilidades vem com tanta força que eu só não caio,porque sua destra fiel tem me sustentado,eu tenho a convicção de que eu sou separada por ti,e de que teu amor e graça me alcançam todos os dias mesmo eu não merecendo.Te peço Deus que me dê um coração igual ao seu,disposto a amar sem preconceito,a viver livre de mágoas,quero me parecer com Jesus,e mais do que isso quero me encontrar com você,ser tua amiga,ter intimidade contigo,me leve Deus para junto do seu coração onde medo nenhum pode me alcançar,onde o mundo não pode me corromper.

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home