2 Novo Layout

Estou apenas testando a Blockquote!


Olá ! Aqui é a Carol Calderaro do blog Dama com Swag, vim dar os devidos créditos, e testar alguns artifícios que pus no Layout, espero que gostem ! E para saber mais clique Leia Mais!



Bom, aqui eu pus negrito, itálico, sublinhado, além disso pus a blockquote, e outras coisinhas que  direi a Talita, espero que gostem, e Que Deus abençoe vocês, e antes de me despidir, quero dar os devidos créditos ao blog Piink Cookie, a maioria das coisas é de lá, do Kawaii World, e se eu não creditei alguém por favor me digam, pois posso ter me esquecido. Obrigada e aproveitem ! Beijos e não esqueçam de visitar o blog Dama com Swag !




2 Princesas comentaram:

Talita Albuquerque disse...

Testando testando !

... disse...

Anw ficou muito lindo *-* ameiii ;))
Parabéns!
aben-porcristo.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home