0 "ASLAM: O que você foi fazer,filha?"


LÚCIA: Eu não sei,foi horrível! 
ASLAM: Mas foi escolha sua,Lúcia.
LÚCIA: Aslam,eu não escolhi tudo aquilo,só queria ser bonita como a Susana.Só isso!
ASLAM: Você desejou sumir,portanto tudo mais sumiu.Seus irmãos e irmã não teriam vindo à Nárnia sem você,Lúcia. Você descobriu primeiro,se lembra?
LÚCIA: Me arrependo tanto...
ASLAMVocê duvida do seu valor. Não fuja de quem você é! "

                                     Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Aaahh... Crônicas de Nárnia sempre me fazendo refletir sobre meu relacionamento com Deus. Esse diálogo me fez pensar sobre como nosso Pai Perfeito age conosco. Quando erramos,ele nos puxa pelo braço e nos bate? Ele nos xinga e nos faz pensar sobre como fomos burras? Não! Ele nos chama e nos mostra aonde erramos,ele nos ajuda a enxergar o erro e acima de tudo,ele nos abraça e diz: "Minha filha...você tem valor e eu quero que nunca se esqueça disso!" 
 
   via : Menina Cristã

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home