0 Programa de PREPARAÇÃO para princesas.


Então,todas nós já sabemos que somos maravilhosas princesas,filhas do Rei dos reis.Só que existe um grande abismo que separa o saber do ser.Se você sabe que é uma princesa,mas não aje como tal,de nada adianta. Vale ressaltar que o termo agir como uma princesa não tem nada a ver com ataques de frescurite aguda,usar roupas de marca ou mandar em todo mundo,pelo menos aqui nesse blog. É algo muuuuuuuito melhor do que isso. E toda princesa espera pelo seu príncipe encantado que virá em um cavalo branco e lhe fará a mais bela declaração de amor...

OPS! Será que quando o príncipe dos seus sonhos,loiro,alto,gentil,inteligente (estou chutando as características!rsrsrsrs) chegar vai encontrar uma princesa de verdade? Se você acha que não,está na hora de aprender a agir como uma princesa e assumir o seu lugar como filha de Deus.Mas tenho certeza de que quando você começar esse processo,vai perceber que isso não serve só para conquistar seu príncipe,mas sim para te fazer se sentir melhor com você mesma e com o Senhor.


Busque um relacionamento mais íntimo com Deus. Ele é seu pai e se importa com seus problemas.Leia a Bíblia e outros livros que falem sobre Ele. Que tal trabalhar na obra de Deus no grupo de jovens da sua Igreja? Crie projetos que irão abençoar vidas.Você pode até ajudar outras meninas a se tornarem princesas também.Faça um grupo feminino em que vocês possam trocar experiências. Uma das maiores qualidades de uma princesa é que ela gosta de ajudar os outros.

Seja uma pessoa agradável. Não tem coisa pior do que gente escandalosa,baixa,mal educada,exibida.Uma princesa não é assim. Seja agradável aos outros,tenho certeza de que você vai se sentir muito bem se comportando educadamente.Falando em educação,jamais esqueça da simpatia.Um bom dia,boa tarde,como vai? sempre caem bem.E não se esqueça de sorrir,trate de mostrar esses dentes que Deus te deu. Um sorriso alegra o dia de qualquer um e mostra que você tem a alegria de Deus na sua vida.Ahhh,mas nada de falsidade.Não importa se é o diretor de sua escola ou a senhora que limpa o banheiro.Seja simpática e educada com todos,você vai se tornar uma pessoa muito querida.

Cuide de você mesma. Tire um dia para cuidar dos cabelos,fazer as unhas,cuidar da pele e mantenha os cuidados no dia a dia.Esteja sempre penteada e perfumada. Uma princesa além de ser linda por dentro,também deve ser linda por fora.Isso não tem nada a ver com frescura ou futilidade,tem a ver com se sentir bem.Já ia esquecendo:uma princesa deve andar bem vestida.Roupas curtas,muito apertadas ou transparentes só passam vulgaridade e nós não somos assim.Procure roupas coloridas (ou nas cores que você gosta),do tamanho certo para você e decentes,você se sentirá bem mais elegante e confortável.

Cuidado com o que fala. Eu sei que às vezes a língua coça,mas não custa nada fazer um esforcinho né?! Fofoca é horrível e é pecado.Então,quando perceber que a conversa com suas amigas está tomando um rumo malicioso,é mehor mudar de assunto.Uma princesa não faz fofoca dos outros.

Invista em sua aprendizagem. Seja responsável com seus estudos e procure aprender o máximo possível.Assisita bons filmes,leia bons livros,ouça música boa,ou seja,faça coisas construtivas.Investindo em sua aprendizagem você vai se tornar uma boa pessoa para conversar.De nada adianta ter um rostinho bonito e não ter nada na cabeça.Saiba desenvolver uma boa e saudável conversa.

Ai meninas,por enquanto é só.POR ENQUANTO...entenderam?! (eu ainda nem expliquei! '¬¬)
É o seguinte,com essas dicas é super possível se transformar em uma belíssima princesa (por dentro e por fora) não é?! Só que talvez você tenham outras dicas para nos ajudar.Se você balançou a cabeça e disse AHAM,então garota,é com você.Pense em algo bem legal e nos conte,comente quanto quiser! 

   via : Menina Cristã 

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home