0 Princesas, ter confiança é o segredo para trazer a existência da sua vitória!

Confiança em Deus: Sem ela, tudo para você será impossível. Confiar é crer, crer é acreditar, acreditar é ter fé, não em você mesma, mas em DEUS. Só para refletir "Quantas foram as vezes que você confiou em si mesma e tudo deu errado?!" Muitas, não é?! Pois é foi assim comigo também, até que aprendi que a minha confiança não deveria estar em mim mesma, mas em DEUS! E foi isso que fiz, depositei toda a minha confiança nEle e o que aconteceu? Ele jamais me DECEPCIONOU! Porque "O SENHOR é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam, Naum 1:7".

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home